Quebra Mar

Endereço: Avenida Beira Mar 994
54400-010 Jaboatão dos Guararapes

Telefone: (81) 3341-4567
Website: http://www.quebramarbarere ...

Quebra Mar

Ambiente único e aconchegante, o Quebra Mar é o restaurante para as grandes comemorações e encontros especiais. Em um visual incrível da Orla de Piedade que torna qualquer encontro inesquecível, seu cardápio variado traz o melhor da gastronomia regional e frutos do mar fresquinhos que são repostos duas vezes por semana.

Camarões crocantes, sequinhos e recheados com catupiry de primeira qualidade são uma especialidade encontrada em pouquíssimos lugares, mas todos que já tiveram a felicidade de saborear este prato no Quebra Mar sempre voltaram para saboreá-lo novamente.

Não deixe de experimentar as paelllas, filé de agulha ao molho siciliano, medalhão ao molho madeira e lagostas, os petiscos, caldinhos, ensopados, grelhados e crustáceos; todos feitos por chefs de cozinha especializados em frutos do mar, fazendo questão que sua refeição seja uma maravilhosa experiência.

5 Comentários para “Quebra Mar”

  1. Isaac Freitas
    15. abr, 2011 em 10:44 #

    Fantastico o ambiente, alem de ser bastante aconshegante, o pratos são ótimos. O visual da praia não deixa que ninguem queira ir embora.

  2. rafael
    21. abr, 2011 em 09:48 #

    já conheço o quebra mar porem não tive a oportunidade de deliciar-me em seus maravilhosos pratos,quando eu poder levarei minha turma da faculdade metro… para se deliciarem no mesmo.

  3. Raimunda
    21. set, 2011 em 18:07 #

    Esse restaurante é um show,só lembrando a localização da cidade,ele fica localizado em Jaboatão dos Guararapes/Candeias e não em Recife.
    Vale a pena!

  4. Diego
    26. out, 2011 em 12:50 #

    Fica na beira mar de Piedade (acho que ainda é piedade, bem próximo a curva do Sesc), existem vários ambientes dentro do restaurante, um aconchegante e climatizado onde servem o rodízio de sushis, a parte de frente para o mar que lembra um restaurante/barzinho no seu melhor estilo e um PUB. Recomendo!

  5. Melissa
    12. dez, 2011 em 19:45 #

    Quanto mais eu conheço mais eu desejo um Groupon para o Tocantins. Por favor, transformem esse sonho em realidade :)

Deixe um comentário

Meu Groupon